NÃO DEIXE SEU CARRO EM CONSIGNAÇÃO E NÃO FAÇA NEGÓCIOS COM A KLEBER CAR!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Pinhais - PR

22/10/2024 às 10:37

ID: 200226009

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Reclamação contra a Kleber Car - Av. das Américas, ******* - Cidade Jardim, São José dos Pinhais

Em dezembro de *******, confiei meu Honda City à Kleber Car para venda em consignação. Em março de *******, fui informado pelo Kleber, proprietário da loja, que o carro havia sido vendido. Ele solicitou uma documentação adicional, que prontamente entreguei no dia seguinte, acreditando que o processo seria concluído sem problemas.

No entanto, para minha surpresa, o veículo ainda estava financiado na época da venda, e a Kleber Car não apenas falhou em transferir o carro para o novo proprietário, como também não quitou o financiamento. Pior ainda, não recebi o pagamento integral pela venda. O carro foi entregue ao comprador sem que essas pendências fossem resolvidas, e comecei a receber cobranças do banco e notificações de multas.

Tentei resolver o problema diretamente com Kleber por meses, mas fui confrontado com inúmeras desculpas e promessas não cumpridas. Após muitas tentativas frustradas, recorri ao Procon, que notificou a empresa duas vezes. Mesmo assim, a Kleber Car ignorou as notificações e não tomou nenhuma providência. Já se passaram seis meses sem solução.

Para agravar ainda mais a situação, estou recebendo multas, e o financiamento continua em meu nome. Como precisava do valor da venda para quitar parte de um imóvel, agora enfrento o risco de perder a casa. A Kleber Car colocou minha situação financeira em risco de forma irreparável.

Atualização da situação: Após ter publicado essa reclamação, Kleber entrou em contato e pediu que eu retirasse a queixa, prometendo resolver o problema. Confiando na palavra dele, removi a reclamação, e ele fez um pagamento parcial do valor do carro. Contudo, até hoje, o financiamento não foi quitado, o carro não foi transferido, e para piorar, o veículo agora está sob busca e apreensão. Continuo sendo prejudicado, e a situação se agravou ainda mais.

Agora, estou sendo forçado a buscar uma solução judicial para recuperar o que me é de direito.

Aviso importante: NÃO DEIXE SEU CARRO EM CONSIGNAÇÃO E NÃO FAÇA NEGÓCIOS COM A KLEBER CAR! A empresa continua demonstrando total desrespeito pelo consumidor. Evite o prejuízo e os transtornos enormes que estou enfrentando.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/01/2026 às 13:35

[Editado pelo Reclame Aqui]! Vendeu meu carro e não me pagou!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0