Revenda de veículos não paga após a venda do meu carro

Não resolvido
São José dos Pinhais - PR
05/08/2025 às 16:53
ID: 223819291
Deixo registrado aqui minha indignação, e total descontentamento com os serviços prestados por esta revenda de veículos.
Deixei meu carro para venda nesta empresa, e após concretizarem a negociação com um comprador, a loja simplesmente não me pagou.
Entregaram o carro, sem o devido acerto financeiro e sem as documentações regularizadas.
Não recebi o valor da venda, e o veículo ainda está no meu nome.
Após inúmeras tentativas de conversas e negociações, tanto por telefone quanto pessoalmente, e, depois de muita enrolação sem avanço algum no assunto, precisei acionar a empresa judicialmente.
Caso também foi relatado ao PROCON da cidade.
Venho até aqui para que outras pessoas não caiam na ladainha e boa conversa da empresa.
Negociam e não pagam. Fiquei sem carro, sem o dinheiro para a compra de outro, e ainda com o carro antigo no meu nome.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/09/2025 às 16:45
Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], bons de papo e péssimos em honra.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0