Sobre o *****

Não respondida
Curitiba - PR
17/04/2025 às 09:31
ID: 214997447
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro no dia ***** em um sábado, na hora de venda foi pedido o polimento, vetrificação, revisão de caixa e motor e alguns detalhes de fio solto. Até aí ok, não levando para casa no dia porque tinha que esperar eles mandarem fazer o serviço. Ficou 3 dias e nada do carro e fomos buscar devido a demora, os mesmos pediram para levar novamente para fazer o serviço como prometido o carro ficou mais 3 dias fui buscar e o serviço não foi feito, detalhe importante para se lembrar lá na frente, que nesse tempo eu cobrando a transferência. Chegou na sexta feira dia ***** eu falei que ia lá para devolver o carro pois não cumpriram com o combinado, foi agendado ***** para falar com o tal do ***** que se diz dono e honesto. Cheguei lá na loja o vendedor foi ver se o dono podia nos atender pois ele fica escondido lá atrás justamente por não cumprir com o combinado como várias reclamações aqui nesse site. Ele chegou para nos atender e eu falei que iria fazer a devolução do carro pois não foi feito o que foi pedido, o carro ficou mais parado do que rodando e a transferência ainda não havia sido feita, o ***** pegou um contrato onde dizia que eu estava devolvendo o caro para a loja e eu ia continuar pagando okkkk parece até ironia mas aconteceu, pediu para eu assinar, como sempre na malandragem. Gerou discussão e ele super irônico e debochado no fim das contas falou que ia colocar uma cláusula no contrato falando que ia quitar o financiamento e eu devolvia o carro, detalhe que ele não ia devolver o valor da entrada, como pedimos para ele quitar na nossa frente( que eu já sabia que ele não ia fazer) ficou super estressadinho falando que eu comprei na loja errada que devia ter comprado em uma loja de luxo( detalhe que ele mesmo diminui a loja dele) aí o outro acordo foi nos levarmos no nosso mecânico de confiança e ele pagar e adivinha? Exato não cumpriu novamente
Hoje dia ***** aguardo a transferência do carro que não foi feita, bem provável que ele não pagou o antigo dono por isso está enrolado para mim e para o antigo dono.
Espero que essa mensagem chegue para todos para que ninguém caia no [Editado pelo Reclame Aqui] do *****