Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

23/02/2023 às 11:14

ID: 159795773

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um bravo e dei em troca um pegeout já nos primeiros dias reclamei do motor e o mesmo não fez nada até que depois de 4 mês o carro parou tinha um problema oculto no motor na caixa automática tirando que até hoje não foi transferido dvd alegando que faltou um documento por falha da loja o vendedor COSTA não se interessa em resolver descobrimos que no ato de pagar o IPVA desse ano tinha multas e documentos em atraso como um vendedor que sabe toda a burocracia para vender não vê isso resumindo gostaria de ressarcimento dos gastos de R$5.*******,00 da caixa e R$1.*******,00 mecânica de segurança como componentes da direção. Tirando o stresses que até hoje não se resolve gostaria de um posicionamento da empresa que a lataria do carro era bem bonito mas os problemas ocultos por dentro um lixo de carro

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2023 às 15:10

Prezado Roberto Sevilha.
Primeiramente peço que o senhor prese pela verdade!
O senhor entrou em contato com nosso consultor e o mesmo pediu para trazer o veículo até a sede da empresa para que fosse verificado o problema; o senhor não trouxe.
Após cinco meses e rodando com o carro mais de oito mil km, o senhor veio reclamar?
Omissão e má uso a loja não da garantia!!!!
Em relação a documentação, todos os débitos após a data de aquisição do veículo, são de responsabilidade do comprador.
O Detran não transfere com licenciamento ou ipva vencido, por isso o documento não vai para o nome da Adina.