Vendeu meu carro e não me pagou

Resolvido
Curitiba - PR
01/07/2021 às 20:05
ID: 126048975
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesKleber Car vendeu meu Ford Ka em janeiro de ******* e ficou com o dinheiro. Não me pagou nada e o dono, o Kleber ignora minhas mensagens. De início falou que iria pagar um pouco depois nada. Me fez assinar o recibo dizendo que já iria pagar e embolsou meu dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/11/2022 às 11:39
Prezado,
Tivemos divergências em informações porem resolvido!
Consideração final do consumidor
16/11/2022 às 13:04
Após algumas divergências entramos em acordo e estou recebendo. O Kleber nunca se negou a conversar e me explicou a situação da época. Fiz vários negócios com ele.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9