Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

01/07/2021 às 20:05

ID: 126048975

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Kleber Car vendeu meu Ford Ka em janeiro de ******* e ficou com o dinheiro. Não me pagou nada e o dono, o Kleber ignora minhas mensagens. De início falou que iria pagar um pouco depois nada. Me fez assinar o recibo dizendo que já iria pagar e embolsou meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/11/2022 às 11:39

Prezado,
Tivemos divergências em informações porem resolvido!

Consideração final do consumidor

16/11/2022 às 13:04

Após algumas divergências entramos em acordo e estou recebendo. O Kleber nunca se negou a conversar e me explicou a situação da época. Fiz vários negócios com ele.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9