VERGONHA KLEBERCAR

Não resolvido
Curitiba - PR
27/03/2025 às 14:00
ID: 213268433
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDeixei meu veículo, um DS05 branco e completo, na KLEBERCAR VEÍCULOS, localizada na Avenida *****, *****, em São José dos Pinhais, para ser vendido por eles em meados de *****.
Em novembro do mesmo ano, o carro foi negociado e vendido. No entanto, desde então, venho enfrentando dificuldades para receber o valor total da venda. A loja recebeu o pagamento integral, mas o responsável optou por me repassar o valor de forma parcelada, sempre apresentando justificativas diferentes, tais como:
O processo de liberação do crédito está difícil.
Meu carro ou minha conta foram bloqueados.
Preciso utilizar seu dinheiro para pagar os funcionários.
Assim que vender outro veículo, faço o pagamento.
Já se passaram mais de quatro meses, e até o momento não recebi o valor total.
Diante disso, solicito que o pagamento seja regularizado imediatamente, sob risco de adoção de medidas legais cabíveis. Caso o pagamento integral não seja realizado de forma ágil, estarei acionando os órgãos competentes, incluindo Procon e demais instâncias jurídicas, para garantir meus direitos.
Aguardo retorno com urgência.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/08/2025 às 19:02
Engana qualquer um, conversa mole, simples, tim amigável só não façam negócio com ele. Pois depois não te paga !
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0