Loção causa dor e irritação na pele de criança

Em réplica
Osasco - SP
12/09/2026 às 16:05
ID: 258886757
Comprei a loção sanasar para utilizar em minha filha de 5 anos e utilizei tal qual recomenda a bula. Ocorre que, passados alguns instantes da aplicação, minha menina começou a gritar de dor no couro cabeludo, olhos e corpo. Foi desesperador, assustador realmente. Ela gritava pedindo socorro e corremos com ela para o enxague com água abundante.
Estou extremamente chocada com a ação da loção..
Para piorar, seu corpo está surgindo bolinhas e mais desconforto para ela.
Isso é um absurdo total!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/09/2026 às 07:39
Olá, Jessica, bom dia,
Sou a Nicole do Serviço de Atendimento ao Consumidor da Hertz agradecemos o contato através do site Reclame Aqui.
Registramos seu relato sob o protocolo ***** e informamos que, em breve, entraremos em contato pelo telefone cadastrado nesta plataforma. Nosso objetivo é oferecer um atendimento personalizado e eficiente para garantir a melhor solução para o seu caso.
Se preferir, você também pode nos contatar pelo nosso canal de atendimento gratuito 0800 704 9001, ou pelo e-mail [email protected]. Nosso atendimento está disponível de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h30, e na sexta-feira, das 8h às 16h15. Estamos empenhados em proporcionar uma experiência positiva e resolutiva. Por isso, convidamos você a
aguardar a conclusão do atendimento antes de avaliar o nosso serviço. Estamos comprometidos em oferecer a melhor solução para você! Permanecemos à disposição para qualquer necessidade adicional.
Atenciosamente,
Nicole
Réplica do consumidor
16/09/2026 às 09:30
Enviei os documentos solicitados e vou aguardar retorno.
Infelizmente, a situação da minha filha piorou e eu precisei leva-la em um dermatologista que constatou ser dermatite de contato. Me passou medicamentos e outros produtos para tratamento.
Infelizmente, essa loção segue causando transtornos.
Vou aguardar para verificar a resposta da empresa.