Solução Ultrasept não funciona e quero meu dinheiro de volta.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

27/07/2026 às 22:01

ID: 254987227

A solução Ultrasept para lentes de contato é uma verdadeira enganação. Eu comprei o produto, coloquei no estojo com minhas lentes, e quando fui usá-las novamente, tive a surpresa de que o líquido havia evaporado totalmente e com isso as lentes secaram e perderam o uso. Achei que fosse um infortúnio, mas por outras duas vezes aconteceu a mesma coisa, e com isso eu estou no terceiro par perdido de lentes. Considerando que cada par me custa quase 200 reais, estou jogando dinheiro no [Editado pelo Reclame Aqui], não só o do produto, mas o das lentes, e o do novo produto que terei que comprar para não continuar perdendo as minhas lentes. Estou muito decepcionada com o produto e gostaria de no mínimo o meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2026 às 07:46

Olá, Ester, bom dia,
Sou a Nicole do Serviço de Atendimento ao Consumidor da Hertz agradecemos o contato através do site Reclame Aqui.
Registramos seu relato sob o protocolo ***** e informamos que, em breve, entraremos em contato pelo telefone cadastrado nesta plataforma. Nosso objetivo é oferecer um atendimento personalizado e eficiente para garantir a melhor solução para o seu caso.
Se preferir, você também pode nos contatar pelo nosso canal de atendimento gratuito 0800 704 9001, ou pelo e-mail [email protected]. Nosso atendimento está disponível de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h30, e na sexta-feira, das 8h às 16h15. Estamos empenhados em proporcionar uma experiência positiva e resolutiva. Por isso, convidamos você a
aguardar a conclusão do atendimento antes de avaliar o nosso serviço. Estamos comprometidos em oferecer a melhor solução para você! Permanecemos à disposição para qualquer necessidade adicional.

Atenciosamente,

Nicole