Balcão refrigerado

Não respondida
Osasco - SP
15/02/2023 às 13:57
ID: 159406697
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um balcão refrigerado da marca Klima,e minha recomendação é: se vc vende doces não compre esse balcão é pessimooooo,tive só prejuízo e o pior eles não fazem nada pra te ajudar,perdi várias sobremesas gastei dinheiro com técnico e não consigo resolver o problema