Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

15/02/2023 às 13:57

ID: 159406697

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um balcão refrigerado da marca Klima,e minha recomendação é: se vc vende doces não compre esse balcão é pessimooooo,tive só prejuízo e o pior eles não fazem nada pra te ajudar,perdi várias sobremesas gastei dinheiro com técnico e não consigo resolver o problema

Compartilhe