comprei um buffet completo da klima e estou chateada.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/10/2018 às 22:44

ID: 38955171

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

comprei um buffet completo da klima e o vendedor depois de quatro dias me liga avisando que a klima não fábrica mais o buffet o que eu paguei me dizendo que a klima está falindo e agora o que eu faço?fiquei de ir no sábado pois https://******* pra ir cancelar a minha compre estou chateada queria uma solução.

Compartilhe