comprei um buffet completo da klima e estou chateada.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
03/10/2018 às 22:44
ID: 38955171
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei um buffet completo da klima e o vendedor depois de quatro dias me liga avisando que a klima não fábrica mais o buffet o que eu paguei me dizendo que a klima está falindo e agora o que eu faço?fiquei de ir no sábado pois https://******* pra ir cancelar a minha compre estou chateada queria uma solução.