Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/07/2019 às 20:05

ID: 93043487

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha geladeira expositora queimou o motor,o técnico colocou o motor de 1/3 mas eu vi q esse geladeira o motor é de 1/2,será q é por isso q a ela não gela direito, a temperatura no calor só fica acima de 10 graus

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2019 às 08:43

Bom dia Sr. Edimilson! Solicitamos que entre em contato com a empresa através do telefone******* ou através do e-mail ******* e nos informe o número de série do equipamento para verificarmos qual modelo do equipamento e analisarmos a sua dúvida.
No aguardo.