Dúvida

Respondida
São Paulo - SP
06/07/2019 às 20:05
ID: 93043487
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha geladeira expositora queimou o motor,o técnico colocou o motor de 1/3 mas eu vi q esse geladeira o motor é de 1/2,será q é por isso q a ela não gela direito, a temperatura no calor só fica acima de 10 graus
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2019 às 08:43
Bom dia Sr. Edimilson! Solicitamos que entre em contato com a empresa através do telefone******* ou através do e-mail ******* e nos informe o número de série do equipamento para verificarmos qual modelo do equipamento e analisarmos a sua dúvida.
No aguardo.