Reclamar dessa empresa

Coaraci - BA

15/03/2021 às 16:11

ID: 121025283

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou com um problema com essa empresa já faz tempo, meu equipamento ( freezer ilha ) Parou de congelar , na primeira vez mandaram um técnico que fizeram o complemento do gás. Depois de alguns dias aconteceu novamente e eles não me respondem no waths e quando eu ligo , a secretaria de cujo nome é Vanessa diz que o responsável não está na sala. Comprei essa ilha em Itabuna ba na Polimaquinas. Com Paulo. Sou de Coaraci ba . Aguardo resposta pq perdi produtos e vendas e quero ser ressarcido. E quero um produto novo , esse eu não quero mais.

Compartilhe