INADIMPLENTE + FALTA DE CARÁTER

Não respondida
São Paulo - SP
24/03/2021 às 15:17
ID: 121495499
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSomos uma pequena empresa de reparos em refrigeradores, na primeira semana de fevereiro de ******* fizemos um reparo para a empresa Klima e foi cobrado um valor de *******,00. Como contato direto e responsável o Sr. Marco retornou total satisfação pelo serviço prestado, mensagem do Marco "Não houve nada da parte dele, está tudo ok, o nosso financeiro que está com problemas de operação. Cobro eles diariamente." Após diversas trocas de mensagens recebemos o seguinte retorno "cobrei o financeiro, pedi uma data: passaram 24 de março" mais uma vez o valor não foi acertado. Gostaria de deixar aqui registrado que a Klima é uma empresa sem compromisso que não deve ser considera como empresa honesta. Não temos mais retorno para as tentativas.