Não gela de acordo com o próprio manual de intruções.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Aripuanã - MT

05/07/2021 às 11:15

ID: 126164973

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma cervejeira Klima, 4 portas, número de sério*******, recebi no dia 26/06/******* (sábado à tarde), na segunda feira providenciei a instalação da tomada ******* Volts, e na terça-feira enchi ela de bebidas para vender no final de semana. No entanto, notei na quinta-feira que a bebida tinha dado uma leve refrigerada não atingindo o ponto ideal para consumo. Após perder várias vendas e clientes alegando que a bebida estava "quente" resolvi olhar o funcionamento dos coolers internos através da grade de proteção destes. Para minha surpresa faltava uma hélice em um dos coolers, apenas o motor que estava funcionando sem hélice. Entrei em contato com a assistência técnica da empresa Klima pelo Whatsapp *******, e a empresa sequer se propôs resolver o problema, simplesmente alegando que o equipamento não sai da fabrica sem a hélice. Diante na negativa da Empresa Klima, não me restou outra alternativa a não ser registrar a minha indignação e desgosto em adquirir essa cervejeira que me custou R$10.*******,00 (dez mil, novecentos e noventa reais).

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2023 às 07:38

O equipamento foi substituido e resolvido o problema.

Consideração final do consumidor

08/04/2024 às 21:00

Trocaram o equipamento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7