Reclamar dessa empresa

Abaeté - MG

15/06/2019 às 13:10

ID: 92447157

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

compreei uma camara de fermentaçao mas a mesma da muito gelo nas laterais os produtos que fica na parte de cima nao recebe a mesma temperatura dos outros o tem um pessimo pos venda nao tem entrada de agua como explica no manual

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2019 às 08:46

Bom dia Sr. Alcir! Solicitamos que entre em contato com a empresa através do telefone******* ou através do e-mail ******* e nos informe o número de série do equipamento para auxiliarmos na solução do problema.
No aguardo.

Réplica do consumidor

05/09/2019 às 11:42

solicitaram que eu entrace em contato para nao resolver nada
so me enrolaram duvida fiz um video no youtube
PADEIRO NOTURNO KLIMA so para ter uma ideia como e
uma furada

Consideração final do consumidor

03/10/2020 às 22:35

Um descaso total

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0