poblema com a klima

Não resolvido
Abaeté - MG
15/06/2019 às 13:10
ID: 92447157
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescompreei uma camara de fermentaçao mas a mesma da muito gelo nas laterais os produtos que fica na parte de cima nao recebe a mesma temperatura dos outros o tem um pessimo pos venda nao tem entrada de agua como explica no manual
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2019 às 08:46
Bom dia Sr. Alcir! Solicitamos que entre em contato com a empresa através do telefone******* ou através do e-mail ******* e nos informe o número de série do equipamento para auxiliarmos na solução do problema.
No aguardo.
Réplica do consumidor
05/09/2019 às 11:42
solicitaram que eu entrace em contato para nao resolver nada
so me enrolaram duvida fiz um video no youtube
PADEIRO NOTURNO KLIMA so para ter uma ideia como e
uma furada
Consideração final do consumidor
03/10/2020 às 22:35
Um descaso total
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0