Comprei pra minha filha um tênis Klin led e agora com 3 meses de uso um lado parou de funcionar

Klin
Campo Grande - MS
21/05/2022 às 22:49

Olá, estou muito chateada com o ocorrido, minha filha queria tanto um tênis de led, e comprei da Klin por saber da qualidade. A compra foi em fevereiro desse ano e agora em Maio um lado já não funciona. A loja não oferece mais garantia, e minha filha está bem triste. O produto não é barato e estragou em tão pouco tempo. Segui corretamente as formas indicadas para a higienização e não vejo motivos para parar de funcionar. Muito triste.

23/05/2022 às 09:29

Olá Nabilla bom dia

Obrigada pela informação.
Para que possamos verificar o problema ocorrido com produto será necessário o mesmo passar por uma análise, direcionamos em seu e-mail o procedimento de troca realizado por nossa empresa , favor verificar.

Qualquer dúvida estou a disposição através do fone ( 18 ) 3643-7011 ou e-mail sak@klin.com.br

Daniela
Sak - Serviço de Atendimento Klin

15/06/2022 às 15:36

A empresa prontamente entrou em contato comigo, enviei o tenis conforme orientado para a avaliação de qualidade da fabrica. Como foi constatado o problema estou aguardando o proximo passo para realizar a troca. Obrigada a Klin pelo compromisso com seu cliente.

Está com problemas com Klin?