Comprei uma sandália, já está com problemas
Comprei uma sandália no dia 28/10 quinta feira passada minha filha usou duas vezes a sandália e por pouquíssimo tempo pois não segura muito calçado nos pés, e quando fui ver na segunda vez a sandália estava assim soltando o solado, um pé mais que o outro, na foto da pra notar que o solado não está bem sujo muito menos gasto, um pena pois a sandália mais confortável e que fica no pé da minha bebê sem sair que encontrei até hoje
Resposta da empresa
05/11/2021 às 08:55Olá Bruna bom dia !
Agradecemos pelo seu contato.
Realmente sentimos muito por todo esse transtorno ocasionado à Sra. Obrigada por ser fiel à nossa marca.
Direcionei ao seu e-mail todo o procedimento a ser realizado para que possamos sanar esse problema o mais breve possível, por gentileza verificar.
Qualquer dúvida estou a disposição pelo fone ( 18 ) 3643-7059 ou e-mail sak@klin.com.br
Atenciosamente,
Daniela
Sak - Serviço de Atendimento Klin