Reclamação respondidaRespondida

Desbotado

Klin
Indaiatuba - SP
17/12/2015 às 11:47
ID: 15930962
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um sapato p o meu filho tem três meses mais no mesmo mês desbotou e descolou o solado paguei 120,00 em um sapato para ficar aqui horroroso.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2015 às 17:55

Boa tarde!

Agradecemos pelo seu contato.
Realmente sentimos muito por todo esse transtorno ocasionado à Sra. Obrigada por ser fiel à nossa marca. Infelizmente não obtive sucesso em contatar a Sra. através dos números informados. Direcionei ao seu e-mail todo o procedimento a ser realizado para que possamos sanar esse problema o mais breve possível.

À inteira disposição,
Daniela SAK -
Serviço de Atendimento KLIN
0800-113126 S
Sak@klin.com.br

Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Klin?

Reclamar