Reclamação resolvidaResolvido

Entrega nao efetuada

Klin
Santos - SP
19/04/2022 às 21:39
ID: 142085485
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei o sapato dia 5 pagamento xom pix nao recebi como prometido apos 7 dias uteis.
Quero o calçado nao quero o dinheiro.
Me arrependi de comprar pelo site pior entrega que eu ja vi online.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/04/2022 às 14:10

Olá Daiany boa tarde !

Agradecemos seu contato.
Conforme verificado rastreio referente ao pedido 18383 o mesmo consta entregue na data do dia 25/04/22, foi realizada duas tentativas de entrega uma dia 12/04/22 ( Destinatário Ausente ) e outra dia 14/04/22 ( Destinatário Ausente ) Conforme informações no site de entrega.

Qualquer dúvida entre em contato através do atendimento da loja online pelo e-mail lojaklin@klin.com.br ou fone ( 18 ) 3643-7011

Atenciosamente,
Daniela
Sak - Serviço de Atendimento Klin

Consideração final do consumidor

26/04/2022 às 22:20

Nao volto a fazet negocio.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.6/ 10

Está com problemas com Klin?

Reclamar