Entrega nao efetuada
Comprei o sapato dia 5 pagamento xom pix nao recebi como prometido apos 7 dias uteis.
Quero o calçado nao quero o dinheiro.
Me arrependi de comprar pelo site pior entrega que eu ja vi online.
Resposta da empresa
26/04/2022 às 14:10Olá Daiany boa tarde !
Agradecemos seu contato.
Conforme verificado rastreio referente ao pedido 18383 o mesmo consta entregue na data do dia 25/04/22, foi realizada duas tentativas de entrega uma dia 12/04/22 ( Destinatário Ausente ) e outra dia 14/04/22 ( Destinatário Ausente ) Conforme informações no site de entrega.
Qualquer dúvida entre em contato através do atendimento da loja online pelo e-mail lojaklin@klin.com.br ou fone ( 18 ) 3643-7011
Atenciosamente,
Daniela
Sak - Serviço de Atendimento Klin
Consideração final do consumidor
26/04/2022 às 22:20Nao volto a fazet negocio.
Reclamações parecidas