Reclamação resolvidaResolvido

Luz da sandália não durou uma semana

Klin
Santo André - SP
28/11/2021 às 20:04
ID: 133687557
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Meu filho ganhou a sandália no dia das crianças, e usamos quando fomos viajar, ainda durante a viagem de 1 semana um dos pés já parou de funcionar.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2021 às 08:39

Olá Thais bom dia !

Agradeço sua informação com o ocorrido com nosso produto é sempre válida para que possamos melhorar cada vez.
Direcionei em seu e-mail o procedimento de troca realizado por nossa empresa, peço por gentileza verificar.
Caso tenha alguma dúvida me coloco a disposição através do fone ( 18 ) 3643-7059 ou e-mail sak@klin.com.br

Atenciosamente,
Daniela
Sak - Serviço de Atendimento Klin

Consideração final do consumidor

13/01/2022 às 09:51

A Klin entrou em contato, pediu a devolução da sandália e após análise foi disponibilizado crédito para adquirir um novo produto.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Klin?

Reclamar