Péssima qualidade de envio e verificação da mercadoria para o mesmo...

Klin
Porto Alegre - RS
04/01/2022 às 13:18

Meu nome é Cassiane..
Fiz uma compra no site da Klin
Kid Joy produtos infantis ltda
No qual minha compra foi validada no cartão de crédito no dia 7.12.2021 as 12:58HR com o valor do frete incluso total $203,80 (sim paguei o frete).
No site dizia 10 dias uteis após a validação..
Após uns 3,4 dias acompanhando meu pedido no site, percebi que o mesmo nem enviado tinha sido.
Quando entrei em contato, afirmaram que era devido a um "feriado na cidade" por isso não tinha sido enviado..
Ok
Aí.. começa a história!
Após mais alguns dias. A desculpa era que estavam aguardando o pessoal dos correios pegarem a mercadoria no local pois ela já estava até embalada..
Enfim
Chegou o Natal..eu fiquei sem dar o presente para a criança que queria presentear.. no site ja havia mudado a data de entrega, dizia que seria entregue até dia 28.12 após esta confusão toda (LEMBRANDO QUE NO SITE E 10 DIAS UTEIS APOS A VALIDACAO DA COMPRA)
Dia 28.12
Entro em contato novamente..
Uma atendente disse que agora seria serviço dos correios o por que do atraso .. mas ela iria verificar o que estaria acontecendo !
Como resposta me disse que até dia 29.12 seria entregue..
Dia 29.12 nada
Dia 30.12 nada
Dia 31.12 nada obviamente
Dia 01.12.2022 nada
Dia.02.12.2022 nada
Ontm dia 3.12.2022 as 15:38 chega a mercadoria!

Minha mercadoria chegou ontm!
Resumindo.
Esse serviço de envio de frete que fornecem chega ser uma piada ..eu pedi para o Natal paguei frete e tudo e a mercadoria nem se quer chegou na data que forneciam no site.
No site poderia estar escrito compre no INICIO do mês de dezembro e receba sua mercadoria PAGANDO FRETE em em janeiro de 2022.
Que falta de respeito com o comprador .
Uma dica.Troquem esses terceiros que fazem envio..uma empresa ANTIGA com nome GRANDE, prestando esse tipo de serviço.CHEGA SER VERGONHOSO.
MAS SO PARA FINALIZAR..
ALEM DE TER DEMORADO QUASE UM MES PARA CHEGAR A MERCADORIA VEIO COM DEFEITO..
SIM.. COM DEFEITO..
Não examinam a mercadoria saindo da loja antes de enviar..
Hoje já vou reenviar e cancelar esta compra.. já era o que deveria ter feito a tempo..
E

Péssimo envio
Péssima qualidade
Falta de respeito e compromisso com o consumidor
Sem responsabilidade alguma
Propaganda enganosa..
Nunca mais compro nada ou indico a compra da Marca .
Decepcionada.

E para devolução preciso entrar em contato por EMAIL..
KKKKKKK
SENDO QUE TENS SUPORTE PARA ATENDIMENTO .

Coisa para ser resolvida em segundos

05/01/2022 às 11:10

Olá Cassiane boa tarde !

Agradecemos seu contato.

Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado , trabalhamos com muita dedicação e carinho para sempre darmos o melhor atendimento aos nossos clientes . Sua informação será levada adiante para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade de nossos produtos e entrega de nossas mercadorias.

Conforme verificado sua solicitação de devolução já está sendo atendida pelo setor responsável de acordo com nosso procedimento .

Qualquer dúvida nos colocamos a disposição através do fone ( 18 ) 3643-7011 ou e-mail lojaklin@klin.com.br

Atendimento Loja Virtual Klin

Está com problemas com Klin?