Reclamação respondidaRespondida

Péssima qualidade de envio e verificação da mercadoria para o mesmo...

Klin
Porto Alegre - RS
04/01/2022 às 13:18
ID: 135969043
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Meu nome é Cassiane..
Fiz uma compra no site da Klin
Kid Joy produtos infantis ltda
No qual minha compra foi validada no cartão de crédito no dia 7.12.2021 as 12:58HR com o valor do frete incluso total $203,80 (sim paguei o frete).
No site dizia 10 dias uteis após a validação..
Após uns 3,4 dias acompanhando meu pedido no site, percebi que o mesmo nem enviado tinha sido.
Quando entrei em contato, afirmaram que era devido a um "feriado na cidade" por isso não tinha sido enviado..
Ok
Aí.. começa a história!
Após mais alguns dias. A desculpa era que estavam aguardando o pessoal dos correios pegarem a mercadoria no local pois ela já estava até embalada..
..
Enfim
Chegou o Natal..eu fiquei sem dar o presente para a criança que queria presentear.. no site ja havia mudado a data de entrega, dizia que seria entregue até dia 28.12 após esta confusão toda (LEMBRANDO QUE NO SITE E 10 DIAS UTEIS APOS A VALIDACAO DA COMPRA)
..
Dia 28.12
Entro em contato novamente..
Uma atendente disse que agora seria serviço dos correios o por que do atraso .. mas ela iria verificar o que estaria acontecendo !
Como resposta me disse que até dia 29.12 seria entregue..
Dia 29.12 nada
Dia 30.12 nada
Dia 31.12 nada obviamente
Dia 01.12.2022 nada
Dia.02.12.2022 nada
Ontm dia 3.12.2022 as 15:38 chega a mercadoria!

Minha mercadoria chegou ontm!
Resumindo.
Esse serviço de envio de frete que fornecem chega ser uma piada ..eu pedi para o Natal paguei frete e tudo e a mercadoria nem se quer chegou na data que forneciam no site.
No site poderia estar escrito compre no INICIO do mês de dezembro e receba sua mercadoria PAGANDO FRETE em em janeiro de 2022.
Que falta de respeito com o comprador .
Uma dica.Troquem esses terceiros que fazem envio..uma empresa ANTIGA com nome GRANDE, prestando esse tipo de serviço.CHEGA SER VERGONHOSO.
MAS SO PARA FINALIZAR..
.
ALEM DE TER DEMORADO QUASE UM MES PARA CHEGAR A MERCADORIA VEIO COM DEFEITO..
SIM.. COM DEFEITO..
Não examinam a mercadoria saindo da loja antes de enviar..
.
Hoje já vou reenviar e cancelar esta compra.. já era o que deveria ter feito a tempo..
E

Péssimo envio
Péssima qualidade
Falta de respeito e compromisso com o consumidor
Sem responsabilidade alguma
Propaganda enganosa..
.
Nunca mais compro nada ou indico a compra da Marca .
Decepcionada.

E para devolução preciso entrar em contato por EMAIL..
KKKKKKK
SENDO QUE TENS SUPORTE PARA ATENDIMENTO .

Coisa para ser resolvida em segundos

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Resposta da empresa

05/01/2022 às 11:10

Olá Cassiane boa tarde !

Agradecemos seu contato.

Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado , trabalhamos com muita dedicação e carinho para sempre darmos o melhor atendimento aos nossos clientes . Sua informação será levada adiante para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade de nossos produtos e entrega de nossas mercadorias.

Conforme verificado sua solicitação de devolução já está sendo atendida pelo setor responsável de acordo com nosso procedimento .

Qualquer dúvida nos colocamos a disposição através do fone ( 18 ) 3643-7011 ou e-mail lojaklin@klin.com.br

Atenciosamente,
Atendimento Loja Virtual Klin

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