Qualidade ruim

Klin
12/05/2022 às 16:53

Em 19/03/2022 fiz a compra de um tênis Klin para minha filha. Em poucas vezes de uso, já está rasgando. Uma marca tão conceituada, uma calçado com o preço elevado, achei que teria uma qualidade melhor. Foi a primeira vez que comprei um calçado Klin, me decepcionei muito!

13/05/2022 às 10:54

Olá Cícera bom dia !

Agradecemos seu contato.
Conforme informações encaminhadas em seu e-mail enviamos uma autorização de postagem para o envio do calçado até nosso setor de qualidade sem custo algum , por gentileza verificar.

Daniela
Sak - Serviço de Atendimento Klin

19/05/2022 às 12:27

Enviei o produto via Correios e ainda aguardo retorno. Problema ainda não resolvido.

26/05/2022 às 20:23

Depois da postagem do tênis, tentei contato via WhatsApp e a analista da empresa não respondeu mais, para minha surpresa, hoje recebi o tênis de volta, com uma carta, informando que o desgaste não trata-se de problema na qualidade do produto. Ora, um tênis infantil, com valor tão elevado e que tem um forte marketing, ter o uso de 5 dias na escola e ter esse tipo de desgaste, é assustador. Mais assustador é o tratamento do caso, em que fui ignorada no canal de atendimento e não recebi um retorno, apenas a devolução do tênis nas mesmas condições. Lamentável! Qualidade péssima!

26/05/2022 às 20:24

Péssimo atendimento e qualidade do produto.

Está com problemas com Klin?