sandália arrebentou em dois dias de uso
minha filha foi presenteada com um par de sandálias desta conceituada marca, porém em poucos dias de uso a mesma veio arrebentar. minha filha foi para a escola no segundo de uso a sandália arrebentou, minha filha ficou muito triste e constrangida, pois a sandália arrebentou no horário do lanche e até o final da aula a mesma teve que ficar descalço. Diante deste impasse solicito encarecidamente a solução para este problema. Grata
Resposta da empresa
30/09/2021 às 08:20Olá Elaine bom dia
Agradecemos pelo seu contato.
Realmente sentimos muito por todo esse transtorno ocasionado à Sra.
Direcionei ao seu e-mail todo o procedimento a ser realizado para que possamos sanar esse problema o mais breve possível , por gentileza verificar.
Qualquer dúvida estamos a disposição pelo fone ( 18 ) 3643-7059 ou e-mail sak@klin.com.br
Atenciosamente,
Daniela
Sak - Serviço de Atendimento Klin
Réplica do consumidor
04/10/2021 às 21:21Olá até a presente data nao recebi nenhum email da empresa.
Aguardo retorno.
Grata
Réplica do consumidor
04/10/2021 às 21:25DESCULPA
EMAIL RESPONDIDO
GRATA
Réplica do consumidor
09/10/2021 às 23:01SERÁ POSTADO NA SEGUNDA FEIRA O PRODUTO PARA ANALISE
GRATA
ELAINE
Réplica da empresa
21/10/2021 às 10:40Olá Elaine bom dia !
Conforme rastreio o produto chegou em nossa empresa dia 15/10/21 está em processo de análise , após ser analisado e constatado o problema estaremos gerando o voucher e encaminhando em seu e-mail num prazo máximo de 20 dias a contar da data que chegou em nossa empresa.
QC176015997BR
Postagem 11/10/2021 Objeto saiu para entrega ao destinatário 15/10/2021 Entregue 15/10/2021
Atenciosamente,
Daniela
Sak - Serviço de Atendimento Klin
Réplica do consumidor
18/11/2021 às 21:18hoje fiz o pedido irei colocar como sanado a pendencia assim que receber o produto ok? Grata
Consideração final do consumidor
01/12/2021 às 06:37Ótimo
Reclamações parecidas