Reclamação resolvidaResolvido

sandália arrebentou em dois dias de uso

Klin
Pindamonhangaba - SP
29/09/2021 às 19:18
ID: 130433985
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

minha filha foi presenteada com um par de sandálias desta conceituada marca, porém em poucos dias de uso a mesma veio arrebentar. minha filha foi para a escola no segundo de uso a sandália arrebentou, minha filha ficou muito triste e constrangida, pois a sandália arrebentou no horário do lanche e até o final da aula a mesma teve que ficar descalço. Diante deste impasse solicito encarecidamente a solução para este problema. Grata

Compartilhe

Resposta da empresa

30/09/2021 às 08:20

Olá Elaine bom dia

Agradecemos pelo seu contato.
Realmente sentimos muito por todo esse transtorno ocasionado à Sra.
Direcionei ao seu e-mail todo o procedimento a ser realizado para que possamos sanar esse problema o mais breve possível , por gentileza verificar.

Qualquer dúvida estamos a disposição pelo fone ( 18 ) 3643-7059 ou e-mail sak@klin.com.br

Atenciosamente,
Daniela
Sak - Serviço de Atendimento Klin

Réplica do consumidor

04/10/2021 às 21:21

Olá até a presente data nao recebi nenhum email da empresa.
Aguardo retorno.
Grata

Réplica do consumidor

04/10/2021 às 21:25

DESCULPA
EMAIL RESPONDIDO
GRATA

Réplica do consumidor

09/10/2021 às 23:01

SERÁ POSTADO NA SEGUNDA FEIRA O PRODUTO PARA ANALISE
GRATA
ELAINE

Réplica da empresa

21/10/2021 às 10:40

Olá Elaine bom dia !

Conforme rastreio o produto chegou em nossa empresa dia 15/10/21 está em processo de análise , após ser analisado e constatado o problema estaremos gerando o voucher e encaminhando em seu e-mail num prazo máximo de 20 dias a contar da data que chegou em nossa empresa.

QC176015997BR

Postagem 11/10/2021 Objeto saiu para entrega ao destinatário 15/10/2021 Entregue 15/10/2021

Atenciosamente,
Daniela
Sak - Serviço de Atendimento Klin

Réplica do consumidor

18/11/2021 às 21:18

hoje fiz o pedido irei colocar como sanado a pendencia assim que receber o produto ok? Grata

Consideração final do consumidor

01/12/2021 às 06:37

Ótimo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Klin?

Reclamar