Reclamação respondidaRespondida

Sandalia com defeito

Klin
São Paulo - SP
29/11/2021 às 09:55
ID: 133705643
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom dia,

Gostaria de deixar registrado minha insatisfação quanto a sandália da Klin com luzes, pois pela segunda vez consecutiva vou a loja onde comprei para trocar, pois a mesma simplesmente fica sem ascender em uma parte do solado, e só para deixar claro paguei R$ 189.90, gostaria que a empresa se posicionasse e me ajudasse a resolver a questão da troca da mercadoria por outra igual ou similar, enviando as mesmas para a loja pra que minha filha possa ter uma sandália que pisca novamente sem defeitos

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2021 às 16:20

Olá Aline Boa tarde

Agradeço a informação.
Envie em seu e-mail likacris_89@yahoo.com.br os dados necessários para que possamos sanar este problema o mais breve possível , por gentileza verificar.
Se estiver alguma dúvida estou a disposição pelo fone ( 18 ) 3643-7059 ou e-mail sak@klin.com.br

Atenciosamente,
Daniela
Sak - Serviço de Atendimento Klin

Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com Klin?

Reclamar