Sandália de péssima qualidade/Descaso no atendimento

Klin
São Domingos do Prata - MG
18/11/2021 às 23:46

Comprei uma sandália para minha filha dia 28/08. Ela foi usada 4x. As tiras de uma das sandálias perdeu totalmente os
    desenhos, ficou somente o tecido, perdeu inclusive o revestimento que pensávamos que fosse um couro sintético. Estou decepcionada. Minha filha tem 2a6m, ja compramos vários calçados da marca acreditando na qualidade. Fiz uma reclamação via Sac 2x. Somente na segunda fui atendida. Solicitaram que eu enviasse a sandália para análise. Foi enviada no dia 29/10. Como não obtive nenhum retorno, ontem encaminhei um e-mail e para minha surpresa, informaram que a sandália foi repostada é que chegará em breve em minha residência.Alegaram não ter defeito. Estou assustada com o descaso com o cliente, com a falta de informação! Assustada tb como uma marca tão famosa lida dessa forma com a queixa de um cliente. Fica a dica para não consumirem produtos dessa marca. É nítido que o material utilizado e de péssima qualidade. O defeito apresentado não foi devido a mal uso, até porque a mesma foi usada pouquíssimas vezes e por pouco tempo. O solado está como saiu da loja. A empresa precisa se reciclar, atualizar e aprender a tratar com excelência seus clientes.

23/11/2021 às 09:44

Olá Marcela bom dia

Agradecemos o contato.
    Seu produto foi analisado pela nossa equipe técnica especializada e a conclusão da análise foi concluída pela coordenadora do setor de qualidade. Conforme instruções do processo de troca encaminhado em seu e-mail o procedimento foi realizado dentro do prazo informado.

Qualquer dúvida estamos a disposição através do fone ( 18 ) 3643-7059 ou e-mail sak@klin.com.br

Daniela
    Sak - Serviço de Atendimento Klin

23/11/2021 às 12:45

O problema não foi resolvido. Uma péssima análise do setor de qualidade. A prova está nas fotos anexadas e qualquer pessoa consegue identificar facilmente a péssima qualidade do produto adquirido.
    O retorno só foi dado após cobrar via e-mail.
    A empresa Klin não zela pela qualidade de seus produtos e satisfação de seus clientes.

Está com problemas com Klin?