Sandalia
Comprei uma sandalia klin para meu filho, recebia a mesma dia 23/10, meu filho usou umas 6 vezes e a sandalia está toda desfiada e se rasgando.
modelo papete infantil klin light masculino.
prefiro que entre em contato por e-mail.
Resposta da empresa
24/11/2021 às 14:12Olá Silvana bom dia
Agradecemos pelo seu contato.
Sentimos muito pelo ocorrido. Foi encaminhado em seu e-mail o procedimento de troca realizado por nossa empresa , favor verificar.
Qualquer dúvida estamos a disposição pelo fone ( 18 ) 3643-7059 ou e-mail sak@klin.com.br
Atenciosamente,
Daniela
Sak - Serviço de Atendimento Klin
Réplica do consumidor
25/11/2021 às 14:06e-mail de resposta com os dados da compra enviado.
Réplica da empresa
25/11/2021 às 17:02Olá Silvana boa tarde
Autorização de postagem já encaminhada em seu e-mail, favor verificar.
Atenciosamente,
Daniela
Sak - Serviço de Atendimento Klin
Réplica do consumidor
08/12/2021 às 15:19Encaminhei a sandália pra empresa no dia 02/12, infelizmente o procedimento é bem demorado, vou ter que comprar outra sandalia p meu filho, só espero que depois da análise devolva o dinheiro, já que já vou ter gastado,
Réplica da empresa
11/02/2022 às 14:17Olá Silvana boa tarde!
O depósito já foi realizado em sua conta.
A inteira disposição.
Atenciosamente,
Daniela
Sak - Serviço de Atendimento klin
Consideração final do consumidor
11/02/2022 às 14:25otimo