Sola do tênis abriu
Comprei um sapatênis pro meu filho, com apenas 1 mês de uso a sola começou abrir e parte da frente rachou. E agora abriu muito, como meu filho só tinha esse calçado pra ir a escola tive que colar com superbond e mesmo assim não segurou. Se fosse um tênis baratinho sem marca eu não ia reclamar, mas paguei R$119,90 ( estou pagando ainda) se não me engano.
E agora não sei o que faço.
Resposta da empresa
18/04/2022 às 09:39Olá Débora bom dia !
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno.
Foi encaminhado em seu a-mail os dados necessários para que possamos sanar este transtorno o mais breve possível, por gentileza verificar.
Qualquer dúvida me coloco a disposição através do fone ( 18 ) 3643-7059 ou e-mail sak@klin.com.br
Atenciosamente,
Daniela
Sak - Serviço de Atendimento Klin
Réplica do consumidor
25/05/2022 às 13:52Ainda, não foi resolvido, eu ja encaminhei o tênis para eles fazerem avaliação, já tem mais de 15 dias, e ainda tive uma resposta, tive que comprar outro tênis para que meu filho não ficasse descalço. Muito transtorno. E ainda nem sei se irei conseguir outro calçado.
Consideração final do consumidor
05/06/2022 às 11:26A klin me deu um vale no valor do sapato que comprei, mais algum valor referente ao frete, dando um total de mais ou menos R$130. Como eu tive que compra outro sapato para meu filho que estava sem. Comprei uma botinha para minha filha mais velha, e tive que pagar mais R$ 67,00. Não fiquei 100% mas pelo menos foi resolvido. Agradeço a Klin, e ao reclameAqui pq fui ouvida e meu problema foi solucionado.