Tênis abriu todo com menos de um mês de uso

Klin
08/03/2022 às 10:47

Bom dia, Comprei um tênis para minha filha entre setembro/outubro 2021 pelo site da loja Netshoes, ficou um pouco grande, mas não quis efetuar a troca, e guardei para usar depois. Em fevereiro de 2022, início das aulas, minha filha começou a usar o tênis para ir para escola, e em menos de um mês de uso, o tênis abriu todo o solado, não tomou chuva, não molhou, nem se quer lavei, pois o tênis está limpo, minha filha vai e volta de transporte escolar. Não entrei em contato com a loja, pois acredito ser problema de fabrica, entrei em contato com a empresa Klin (marca), porém a resposta que me deram, foi que passou o prazo de 90 dias de troca, nem se quer solicitou o envio do tênis para avaliação técnica.
Protocolo #100753 - 23/02/2022

09/03/2022 às 09:19

Olá Renata bom dia !

Agradecemos seu contato.
Sentimos muito pelo ocorrido.
Recebemos a informação através do e-mail renata.amaju@gmail.com referente ao ocorrido com o produto e sua solicitação foi direcionada juntamente com as fotos ao setor responsável pelo processo de análise técnica de nosso empresa e concluímos seu atendimento através do e-mail que nos foi direcionado.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Sak - Serviço de Atendimento Klin

Qualquer dúvida estou a disposição através do fone ( 18 ) 3643-7059 ou e-mail e-mail sak@klin.com.br

09/03/2022 às 09:29

Bom dia, Daniela, sim, como informei a análise do setor de vcs nem se quer solicitou o envio do tênis para avaliação por ter passado o prazo de 90 dias da compra... Infelizmente estou muito insatisfeita com o produto de vcs e a resolução também... Porém acredito que não faça diferença para vcs perder um ou outro cliente.

22/03/2022 às 11:18

Não fizeram questão de resolver o meu problema... Perdeu uma cliente.

Consideração final da empresa

22/03/2022 às 11:40

Olá Renata bom dia !

Tendo em vista que o produto foi adquirido em Setembro/2021 a 6 meses atrás estando fora do prazo de 90 dias de troca conforme CDC ( Código de Defesa do Consumidor ) e em análise realizada através das fotos enviadas para nossa equipe técnica constatamos que o produto não se enquadra no procedimento de indenizações.

Estamos a disposição para maiores esclarecimentos

Cordialmente,
Sak - Serviço de Atendimento Klin

Está com problemas com Klin?