Tênis com defeito após 48 dias de uso

Klin
Ribeirão Preto - SP
06/06/2022 às 21:20

Comprei um tênis na loja da Klin em Ribeirão preto e o mesmo apresentou defeito após 48 dias da compra efetuada, o tênis descolou os bicos, começou a soltar o revestimento da palminha.. Entrei em contato com a loja que efetuei a compra no caso uma revenda da Klin e não resolveram o meu problema.

Fui direcionado a falar com o pessoal do SAC via email e aí vem o absurdo tenho que enviar o tênis via correio pra ser analisado pelo setor de qualidade
Uma pergunta como um tênis que custa 140,00 pra uma criança de 5 anos se acaba em 48 dias?

Não compro mais essa marcar nem indico pra ninguém péssima qualidade dos produtos!!!!

07/06/2022 às 08:22

Bom dia Sr. Julio !

Sentimos muito pelo transtorno agradecemos seu contato e por nos informar o problema ocorrido com nosso produto, sua colaboração é muito importante para que nossos serviços sejam sempre melhorados.
Em relação ao procedimento de troca realizado dentro das normas do ( CDC ) Código de Defesa do Consumidor, pedimos o envio do produto para que a equipe técnica tome conhecimento do problema ocorrido, realizando uma análise no calçado.
Conforme seu contato conosco já foi direcionado em seu e-mail juliojcas243@gmail.com e whatsapp uma autorização de postagem para o envio do calçado até nossa empresa sem custo algum.

Estamos no aguardo e a disposição para maiores esclarecimentos através do fone ( 18 ) 3643-7059 ou e-mail sak@klin.com.br

Daniela
Sak - Serviço de Atendimento klin

17/06/2022 às 20:16

Orrivel me prometeram mandar uma voucher até sexta dia 17/06. Estou esperando até agora a empresa não tem compromisso com o consumidor!!!! Não compre produto da Klin no dia que vc precisar do pós-venda ou SAC vai se arrepender por ter escolhido essa marca!!

Está com problemas com Klin?