Tênis da Klin

Klin
Itapetininga - SP
17/05/2022 às 11:50

Foi feito a compra de um tênis da Klin e o mesmo já apresentação avaria, e mesmo assim eu tonta trouxe, minha filha não anda, e minha casa é todo laminado, 3 dias de uso o tênis abriu, porque no couro havia um ponto caído, e esse ponto se abriu . abrindo toda a parte da frente do tênis, foi enviado para Klian e a mesma fez um "remendo" uma costuma por cima, e ainda enviaram que foi mau uso, não estou acreditando até agora que tiveram a coragem de enviar isso, como que uma criança de um ano que não anda e que mal fica no chão fez mau uso, o mínimo era a troca só item. Já falei por whatsapp. Por email . e nada se resolve, só ficam perguntando se está tudo certo . não está porque eu não paguei mais de 150 reais em um tênis e vou usar ele todo remendado na minha filha

18/05/2022 às 08:33

Olá Andressa bom dia !

Agradecemos seu contato.
Recebemos sua solicitação através do e-mail sak@klin.com.br referente ao ocorrido com o produto porém o que foi informado pelo senhora é que o calçado estava com o lojista em análise por isso pedi que aguardasse o resultado e o retorno da loja.
Direcionei no e-mail acamposantttt@gmail.com aonde foi nos enviado o relato do ocorrido o procedimento de troca realizado por nossa empresa , por gentileza verificar.

Daniela
Sak - Serviço de Atendimento Klin

Está com problemas com Klin?