Tênis descolando

Klin
Pouso Alegre - MG
16/01/2015 às 15:32

Sempre comprei e ainda compro calçados para meu filho da Klin,mas a um ano comprei um tênis baixinho para meu filho e o mesmo descolou rapidinho e nem usou muito,e o mesmo encontra-se parado e eu ia joga-lo fora e uma conhecida me falou do site que era para mim reclamar aqui,porque não pagamos barato para poder jogar fora.

16/01/2015 às 18:06

Boa tarde, Sra. Carol

Agradecemos pelo seu contato.
    Realmente sentimos muito por todo esse transtorno ocasionado à Sra. Obrigada por ser fiel à nossa marca. Infelizmente não obtive sucesso em contatar a Sra. através do número informado. Direcionei ao seu e-mail todo o procedimento a ser realizado para que possamos sanar esse problema o mais breve possível.

À inteira disposição,
    Daniela SAK -
    Serviço de Atendimento KLIN
    0800-113126 S
    sak@klin.com.br

20/02/2015 às 12:52

Quero dizer que sou apaixonadíssima nos produtos Klin e agora ainda mais,me mandaram um vale troca e fiz por produto que meu filho escolheu e a entrega não foi como as outras 8 dias uteis,chegou em minha residencia em dois dias depois da escolha,a empresa está de parabéns e continua cliente fiel.Muito Obrigada

Está com problemas com Klin?