Tênis Descolou - 2 meses de uso

Klin
23/11/2021 às 22:18
ID: 133420989

Recebi no dia 18/09/21, o tênis infantil Klin drone mania azul, adquirido por meio da loja virtual Dafiti.
O tênis era lindo e correspondeu às minhas expectativas, assim como todos os produtos que já adquiri da marca Klin. No entanto após dois meses de uso, exatamente hoje dia 23/11/21 minha filha, ao retornar da escola, me mostrou que o tênis havia aberto na parte de trás (conforme foto), deixando-a constrangida na frente dos amiguinhos.
Como mãe, sinto-me triste com este ocorrido e como cliente, extremamente decepcionada com a marca em questão.
Quero obter a troca do tênis ou
Mediante tal defeito entendo que A empresa deve proceder com a troca ou ressarcimento.
Fico no aguardo de um posicionamento. Obrigada.

24/11/2021 às 13:44

Olá Vanessa boa tarde

Agradecemos pelo seu contato.
Realmente sentimos muito por todo esse transtorno ocasionado à Sra. Obrigada por ser fiel à nossa marca.
Direcionei ao seu e-mail todo o procedimento a ser realizado para que possamos sanar esse problema o mais breve possível, por gentileza verificar.

Qualquer dúvida estamos a disposição pelo fone ( 18 ) 3643-7059 ou e-mail sak@klin.com.br

À inteira disposição,
Daniela
Sak - Serviço de Serviço Klin

24/12/2021 às 11:44

Efetuei a postagem do tênis no dia 17/12/21, porém ainda não obtive um retorno da Klin.

13/01/2022 às 17:03

Poderia ter sido mais ágil

Está com problemas com Klin?