Reclamação em réplicaEm réplica

Tênis KLIN -

Klin
São José - SC
14/10/2021 às 10:27
ID: 131171405
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz a compra de um TÊNIS KLIN em abril de 2021 para meu filho de 07 anos. O tênis descolou o bico dianteiro e a loja prontamente fez a devolução do valor através de um voucher para compra no site da marca. Utilizei meu voucher e adquiri um novo produto. Porém, em menos de 45 dias o tênis apresenta desgate da parte interna do forro no calcanhar. Antes que o mesmo efetivamente rasgasse entrei em contato com a marca e encaminhei o produto para avaliação. Esse foi o retorno que obtive: " Verifiquei com o setor de qualidade e seu produto passou pela análise técnica e não foi constatado nenhum problema de qualidade no calçado. O mesmo foi enviado em seu endereço com o laudo técnico da coordenação." Paguei R$ 214,29 por um calçado que meu filho não vai conseguir usar porque assa o calcanhar dele.
Estou extremamente decepcionada com a KLIN. Calçados caros e de pouca duração.
Quero a devolução do meu dinheiro!!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/10/2021 às 10:34

Olá Kelly bom dia !

Agradecemos o contato.
O calçado passou por análise por nossa equipe técnica especializada, não sendo constatado problema na qualidade da matéria-prima do produto.
Sendo assim foi enviado de volta em seu endereço com o laudo detalhado da análise, se estiver alguma dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Daniela
Sak - Serviço de Atendimento Klin

Réplica do consumidor

18/10/2021 às 11:34

Bom dia Daniela! O calçado está com o tecido visivelmente puído com apenas 17 dias de uso. Já enviei nesse prazo para depois não alegarem que agi de[Editado pelo Reclame Aqui]. Esse pano puído assa o calcanhar da criança. Não há conforto no uso do mesmo no período que o meu filho permanece com ele. Não concordo com o retorno. Gastei exatos R$ 215,00 em um calçado que não durou nada. Quero a devolução do meu dinheiro ... vou ao PROCON com essa questão.

Réplica do consumidor

28/10/2021 às 15:00

A Klin devolveu o tênis fruto da reclamação. Junto a ele tenho um laudo que afirma que o desgaste da sola é normal devido ao uso. Não reclamei da sola gasta mas sim do tecido interno / região do calcanhar que assa o pé do meu filho durante o uso. E agora Klin ... será que alguém pode me auxiliar???

Ótimo
Ótimo
8.9/ 10

Está com problemas com Klin?

Reclamar