Tênis Klin
Olá no dia 25 de fevereiro de 2022.
Comprei em uma Loja dentro do shopping Plaza de Carapicuíba SP.
Um tênis da Klin. Meu filho fez o uso na escola no dia 03 ,04 de março.
Hj no dia 4 ele foi pra escola e teve atividade física na escola e chegou com o tênis descolado dos 2 lados queria saber como faço pra ter a troca de indo na loja consigo ou tenho que esperar vcs entrar em contato comigo .
Esse modelo que ele escolheu é o que vem com o drone da klin.coml ele rasgou a caixa não tenho mas ela. Obrigada fico na espera da resposta.
Resposta da empresa
07/03/2022 às 10:41Olá Tatiane bom dia
Agradecemos o contato.
Sentimos muito pelo ocorrido , foi direcionado em seu e-mail os dados necessários para que possamos sanar este transtorno o mais breve possível, por gentileza verificar.
Qualquer dúvidas estamos a disposição através do fone ( 18 ) 3643-7059 ou e-mail sak@klin.com.br
Atenciosamente,
Daniela
Sak - Serviço de Atendimento Klin