Reclamação resolvidaResolvido

Tênis LED parou de funcionar

Klin
Curitiba - PR
16/05/2022 às 09:51
ID: 143466539
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei a compra de um tênis de led da Klin que era lançamento no dia 22/02/2022 e no dia 13/05/2022 um parou de funcionar o led. Estou muito chateada com o ocorrido, pois não foi barato, a loja me passou que só é responsável pelos 30 dias, e em menos de 3 meses estragou.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2022 às 17:12

Olá Daniele boa tarde

Agradecemos sua informação.
Sentimos muito pelo ocorrido.
Foi direcionado em seu e-mail danidasilvads@outlook.com os dados necessários pra que possamos sanar este transtorno o mais breve possível.

Qualquer dúvida estamos a disposição através do fone ( 18 ) 3643-7059 ou e-mail sak@klin.com.br

Atenciosamente,
Daniela
Sak - Serviço de Atendimento Klin

Consideração final do consumidor

28/05/2022 às 21:11

Atendimento foi ótimo, obtive resposta rápida e ainda mais rápido foi a solução do problema.

Parabéns, seria muito bom se todas as empresas fossem assim, continuo sendo cliente!!!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Klin?

Reclamar