Tênis LED parou de funcionar
Realizei a compra de um tênis de led da Klin que era lançamento no dia 22/02/2022 e no dia 13/05/2022 um parou de funcionar o led. Estou muito chateada com o ocorrido, pois não foi barato, a loja me passou que só é responsável pelos 30 dias, e em menos de 3 meses estragou.
Resposta da empresa
16/05/2022 às 17:12Olá Daniele boa tarde
Agradecemos sua informação.
Sentimos muito pelo ocorrido.
Foi direcionado em seu e-mail danidasilvads@outlook.com os dados necessários pra que possamos sanar este transtorno o mais breve possível.
Qualquer dúvida estamos a disposição através do fone ( 18 ) 3643-7059 ou e-mail sak@klin.com.br
Atenciosamente,
Daniela
Sak - Serviço de Atendimento Klin
Consideração final do consumidor
28/05/2022 às 21:11Atendimento foi ótimo, obtive resposta rápida e ainda mais rápido foi a solução do problema.
Parabéns, seria muito bom se todas as empresas fossem assim, continuo sendo cliente!!!