Compra de Caixa Mágica e SVA: Produto não recebido e falta de comunicação.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

04/04/2026 às 19:08

ID: 245161593

Eu fiz uma compra em conjunto na loja on-line que era o SVA - Sistema de vendas automáticas e a Caixa Mágica, a caixa mágica nunca tive nenhum acesso e já irá fazer 2 meses que fiz a compra e nunca obtive. Já tentei por diversas vezes entrar em contato com o número de suporte mas nunca consegui! Sempre dá essa msg mensagem não entregue . Claramente eles dificultam a comunicação. Visto que não recebi o produto e também não quero mais, preço que a empresa faça o reembolso do valor de 100,00 que foi oque gastei comprando a tal caixa mágica. Em relação ao curso, eu ainda não fiz. Quando finalizar volto para fazer minhas considerações.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2026 às 14:08

Olá,
Entramos em contato com os produtores do curso e eles te enviaram o acesso novamente, qualquer coisa estamos a disposição.
Equipe Klivo

Réplica do consumidor

24/04/2026 às 17:31

Não pedi o produto! Pedi o reembolso do valor, pois não recebi quando comprei! Agora não faz mais sentido ter!. Quero o reembolso do valor. Não solicitei o acesso, solicitei o reembolso do produto QUE NÃO RECEBI ACESSO QUANDO COMPREI.