Financiamento com juros abusivos e cobrança indevida de taxa de cancelamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

25/06/2025 às 09:37

ID: 220484139

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Klubi engana fala q e consórcio na verdade se trata de um financiamento com juros abusivos ,onde vc paga mensalmente p adquir um produto deles é ainda por cima de tudo isso fala q da bônus sendo q na verdade é uma porcentagem de alguns itens q vc tem q adquirir com valor elevados até fora do mercado cancelei e me cobraram taxa de cancelamento após 10 dias q reclamei p não devolverem o dinheiro. Não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2025 às 15:13

Olá, Alexandre!

Primeiro de tudo, sentimos muito que sua experiência tenha sido comprometida desta forma aqui com o Klubi.

Nosso time já esta em contato com você para te ajudar com a sua solicitação!

Ficamos a disposição.

Att,
time Klubi.

Consideração final do consumidor

30/06/2025 às 11:01

Fui muito bem atendido, resolveram minha questão e a klubi mudando algumas questões nas propagandas anúncio e ofertas volto a fazer negócio.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10