Reclamar dessa empresa

Três Pontas - MG

26/04/2025 às 18:23

ID: 215688557

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho reclamar do consórcio klubi , tentei fazer simulação e agora eles dizem que meu CPF tá cadastrado porém nem sou membro. Não consigo fazer simulação, nem terminei pois ouvi falar que é burocrático, precisa não ter restrição e de fiador

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2025 às 11:25

Olá, Nadia!

Agradecemos o contato.

Nosso time te encaminhou uma mensagem para te ajudar com as suas duvidas.

Ficamos a disposição.

Att,
Time Klubi.

Consideração final do consumidor

19/06/2025 às 07:37

Após análise , e ouvir relatos o klubi dificulta a compra do aparelho mesmo pagando. Exige nome limpo, precisa de fiador e com nome limpo quase ninguém quer ser fiador são piores que payjoy. Então isso me entristeceu muito na compra de um aparelho seria um impasse pegar com três meses!!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0