Pago Premiere e não tenho acesso

Não respondida
Guarujá - SP
20/10/2024 às 20:36
ID: 200099603
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAmigos do Reclame Aqui,
Há mais de ano eu pago assinatura VIVO 40GB COM PREMIERE.
Hoje, NOVAMENTE, tento associar minha operadora para ter acesso à plataforma e, para meu desgosto, não consigo assistir ao evento programado.
Eu pago esse plano há vários meses e simplesmente não consigo acesso ao meu direito.
Vou cancelar minha conta na Vivo, tamanha a incompetência desse setor.
Ao entrar em contato com a Plataforma via celular, fui informado da seguinte forma: BROTHER, você já tentou associar a operadora?. Ou seja, nem eles sabem como ajudar!!!
A Vivo está um lixo.