Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/11/2020 às 19:00

ID: 115185595

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde
Solicito atenção, pois deixei meu notebook para conserto da tela: tela branca. E devolveram com o teclado com defeito. estava perfeito, porque em final de ******* havia sido trocado a tela e o teclado que alegaram estar ruim paguei R$ *******,00. Agora levei no dia 14/11/20 para rever serviço que paguei R$*******,00 o atendente disse que não tinha garantia só a tela. Além de não darem nota fiscal de serviço e tenho que trocar teclado toda vez?

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2020 às 13:27

Bom dia , a NF É Gerada automaticamente ao termino do serviço é automatizado , Seu caso já está sendo acompanhado.

Consideração final do consumidor

11/12/2020 às 13:55

Boa tarde
Levei o notebook para a revisão e a Moça que me atendeu, entendeu o problema e logo foi solucionado. Obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10