Compra não recebida, atedimento ruim

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/05/2023 às 10:18

ID: 164012145

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no site, tudo confirmado e depois de 1 semana da compra recebo uma mensagem do meu cartão dizendo que a empresa tinha cancelado a compra.
Só que continuo recebendo emails deles dizendo que a compra está confirmada.

Entrei em contato com o SAC e disseram que ia averiguar. Nenhuma resposta deles sobre o que houve, então entrei em contato de novo no dia seguinte perguntando se tinha alguma atualização sobre a minha pergunta e a resposta da pessoa: ainda não. A pessoa não dá uma explicação e ainda veio com um "estou bem, graças a deus"..meio em tom de sarcasmo, sabe.

Só blogueira que deve receber os produtos https://******* normal é tratada assim com descaso.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2023 às 11:21

Bom dia, Vivian!
Esperamos que esteja bem :)

Por aqui está tudo certinho com o seu pedido. O pagamento foi aprovado, a nota foi emitida e ele está pronto para o envio hoje.

Sobre essa mensagem do provedor de cartão, não temos nenhuma relação ou conhecimento. Poderia nos explicar melhor o que aconteceu, por gentileza?

E sentimos muito pela falha no atendimento, estamos analisando o que aconteceu para corrigir, ok?

Atenciosamente,
Ana, KLYNT

Consideração final do consumidor

09/05/2023 às 08:27

Responderam rapido e o produto foi entregue

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10