Aplicativo fora do ar impede pagamento do preço anunciado no posto Ipiranga.

Não resolvido
São Paulo - SP
11/11/2025 às 20:39
ID: 231653221
Ontem foi a 8 vez em nas últimas semanas que o aplicativo abastece aí está fora do ar, sendo assim não pagamos o.preco.anumciado na placa do Posto. Ou seja, estão forçando a gente abastecer no preço cheio. Quando isso ocorre o posto devia cobrar o valor mínimo com ou sem aplicativo, dado que a culpa é do sistema ruim do posto Ipiranga e não sou obrigado a pagar, valor cheio no preço do combustível porque o aplicativo não funciona nunca.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/12/2025 às 16:12
Olá, Alessandro! Espero que esteja bem!
Informamos que o crédito de pontos KMV, referente ao abastecimento realizado em 10/11/2025, foi devidamente concluído no mesmo dia. Para consultá-los, basta acessar o aplicativo e seguir este caminho:
Menu Perfil (canto superior esquerdo da tela inicial) > Extrato > Pontos KMV.
Lamentamos pelos transtornos ocasionados e compreendemos os impactos que situações como essa podem causar em sua rotina. Reiteramos nosso compromisso com a excelência no atendimento e, por isso, convidamos você a compartilhar sua opinião sobre a experiência. Seu feedback é fundamental para o aprimoramento contínuo dos nossos serviços.
Agradecemos pela confiança depositada em nossa equipe e pela compreensão demonstrada ao longo do processo.
Atenciosamente,
Marcelo Martins
Equipe de Relacionamento KMV – Ipiranga
Consideração final do consumidor
11/03/2026 às 01:10
Sempre a mesma ladainha.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1