Reclamar dessa empresa

São Gabriel do Oeste - MS

15/10/2022 às 11:44

ID: 151849451

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 13/10/22 as 08:00 fiz uma cotação com a empresa do transporte de uma carga de Campo Grande para Bonito, pediram o CNPJ de origem e CNPJ de destino, expliquei minha minha empresa fica em São Gabriel do Oeste-MS mas a carga iria para Bonito, me deram ok, me passaram o valor , fechei com a empresa (número de coleta *******), disseram que a tarde fariam a coleta, era 16:30 e ainda não tinham feito, liguei as 16:40 e falaram que iriam buscar apenas aguardar, não foram buscar e já não estavam mais com atendimento telefônico. No outro dia as 08:00 liguei novamente, foi me passado que o motorista havia sim passado e iriam verificar o gps, verificaram e viram que não passou, prometeram passar ainda pela manhã coletar, não passaram novamente, mandei mensagem novamente e falaram que iria as 13:30, foram chegar era 14:24, entreguei a NF e outro documento com as informações da carga e o endereço de destino. Mandei mensagem para o encarregado perguntando que horas a carga chegaria em Bonito ele respondeu no sábado as 8:00 poderia ir retirar, me encaminhou a foto da NF pedindo uma carta de correção ou outro NF, falei do documento que estava junto com a NF comunicando o destino, depois disso não me deu retorno sobre o assunto, detalhe na NF não fala que o endereço de entrega era São Gabriel do Oeste apenas contém destinatário que é a minha empresa.
No dia 15/10/22 a agência km transporte de São Gabriel do Oeste me ligou falando que meu material estava lá, liguei na transportadora e se negaram a cancelar o valor do frete para São Gabriel e que poderiam me entregar os materiais em Bonito apenas na terça-feira, sendo que já era pra estar lá na sexta-feira cedo.
Mostrei todas as conversas com o funcionário falando da carga para Bonito e momento nenhum foi me passado que não poderia ir por conta da Nota, se tivessem me falado que não era possível eu não teria contratado o serviço.

Compartilhe