Cobrança de Saldo de Viagem para Joinville em ***** - Empresa Não Resolve

Em réplica
Carapicuíba - SP
12/05/2026 às 19:39
ID: 248467693
Olá.. pessoal estou tentando receber um saldo de uma viagem para Joinville no dia ***** até hj. A empresa Km cargo Ficaram de paga o saldo no valor de R$ 1040,00. E até hj somente promessas. Uma vergonha para uma empresa que tem vários clientes de grande nome e pra paga o adiantamento somente efetuado no destino com muita luta e conversa com várias pessoas até efetuarem na parte da tarde. E o saldo já está se arrastando a dias. Vou procurar acionar os órgãos competentes e até mesmo a Antt. Sobre a empresa. empresa em questão chamada Km cargo de Guarulhos.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/05/2026 às 13:46
Boa tarde, Sr. Marcos
Agradecemos o seu contato. Informamos que sua reclamação foi encaminhada ao setor responsável, ao qual solicitamos prioridade na resolução da pendência.
Reiteramos nosso compromisso em manter uma parceria transparente e profissional. Estamos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Gestão da Informação
Réplica do consumidor
23/05/2026 às 14:10
Olá... ainda não foi resolvido a totalidade do frete, empresa ruin D+ de resolver os casos pendentes.