Bateria KMF não dura um ano !!

Em réplica
Itapevi - SP
28/09/2020 às 14:29
ID: 112689801
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma bateria da KMF para minha van escolar e não durou um ano
Fui a loja reclamar e a mesma me sugeriu uma bateria usada para subsistir a minha
Acho uma falta de consideração com o cliente pois a bateria e para durar 4 anos e em menos de um ano já deu pal e detalhe o carro ficou parado na garagem 6 meses devido a pandemia agora o vendedor falou que não tenho garantia e que não pode fazer nada por mim !!!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2020 às 09:51
Olá, tudo bem?
A KMF Baterias, como distribuidor de baterias, tem o comprometimento de oferecer a garantia pelo período de 12 meses corridos a partir da data de compra da mesma, que é o prazo que o fabricante estipula. Com esse prazo esgotado, se houver alguma reclamação referente a qualidade da bateria entrar em contato com o SAC do fabricante.
Att,
KMF Baterias
Réplica do consumidor
06/10/2020 às 10:39
Não consigo falar no sac pois não tenho telefone fixo liguei num loja em Sorocaba e eles não tem um número fixo da fábrica pra eu ligar e como faço pra entrar em contato com eles agora !!!