Comprei e não chegou

Não resolvido
São Paulo - SP
23/12/2023 às 12:59
ID: 178972081
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei para o Natal, foi emitida a NF e até agora meu pedido não chegou! Não tem ninguém que responda!
Como vende produtos para criança e faz um [Editado pelo Reclame Aqui] desse?
Isso é um [Editado pelo Reclame Aqui]! Vou fazer um B.O
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/02/2025 às 12:54
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0