Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/03/2024 às 10:25

ID: 185506983

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um painel em 21/3 com a KN paineis para usar hoje, dia 27/3.
a compra foi feita, pagamento aprovado e só.
Nem a NF foi emitida ainda.
Entrei em contato sábado a tarde e na segunda-feira logo pela manhã.
A atendente Gabriela me avisou que mandaria o rastreio as 9:32 e sumiu o dia todo.
Mandei mensagem as 10:00, as 11, as 14, as 15:30 e nao tive retorno.
às 16:30 ela me respondeu que tinha um erro e postaria no dia seguinte com sedex 10.
Na terça falei com ela de novo as 13:00 e as 17:00 mas nao tive nenhum retorno. As 21;30 ela me mandou mensagem que mandaria o rastreio hoje, que ainda nao recebi. PÉSSIMO ATENDIMENTO. Não recomendo.

Compartilhe