Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

09/10/2023 às 13:40

ID: 173620913

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Preciso de ajuda !!!
Mo dia 13.09 comprei um kit de tecidos sublimados tema Dino Baby no site da empresa kn artes tecido( número do pedido*******09). Paguei com pix ( pagamento confirmado pela empresa)
Previsão de entrega pelo site 4 a 5 dias úteis.
Porém até agora o produto não foi entregue. Não existe nenhuma previsão de entrega no aplicativo. Entrei em contato várias vezes e só recebi promessas do recebimento que não foram compridas . Não respondem o atendimento, e as reclamações feitas pelo aplicativo.
Comprei esse kit pois trabalho com decoração de festa e tenho uma festa para fazer no dia 13.10 , comprei com bastante antecedência e agora estou com medo de deixar minha cliente na mão .
Peço por favor que me ajude , só quero o meu produto. Paguei e tenho esse direito.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2023 às 12:38

Oi Ana, tudo bem?

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno. Essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse com a nossa empresa!
Entramos em contato com você via WhatsApp para garantir que tudo foi resolvido e gostaríamos de reforçar que não haverá mais algo parecido.