Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

17/01/2025 às 16:21

ID: 207538193

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido em 29 novembro, a entrega era pra antes do ano acabar mas não foi assim, hoje é dia 17 de janeiro e nada do meu pedido. A trasportadora péssima que faz as entregas disse que aí da tenho que esperar mais dois dias úteis para meu pedido ser entregue sendo que já era pra ter chegado a muito tempo. No whatsapp do kn artes ninguém responde, Instagram ninguém responde. Uma falta de respeito com o clientes.

Compartilhe