Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

02/10/2023 às 16:00

ID: 173170641

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz compras durante uma LIVE (12/09/*******) DA EMPRESA KN ARTES. Foi exigido o pagamento por PIX para que os descontos fossem praticados. Desde o dia 13/09/*******, o pagamento já consta no caixa da empresa uma vez que o pagamento via PIX pode ser considerado um pagamento À VISTA. Desde então, ao acompanhar os pedidos via app, o mesmo se encontra sem andamento algum. Foram realizadas quatro reclamações através do app da KN Artes sem, no entanto, conseguir nenhuma resposta por esta forma de contato. Foram realizados também contatos via WhatsApp e a resposta obtida não foi diferente do que está constando no app. Eles dizem que o pedido está sendo separado. Isso eu já estou ciente através da consulta ao app. Quero entender o porquê da demora e que a empresa efetive a remessa visto que já transcorreram quase vinte dias do pagamento à vista das mercadorias!! A meu ver, durante a LIVE a empresa vendeu produtos que ainda estão sendo confeccionados. Se eles tivessem a mercadoria em estoque, não haveria motivo para tamanha demora! De início em um vídeo encaminhado a mim por whatsapp, ela alegaram que foram mais de mil pedidos e que estariam se esforçando para enviar os pedidos. Como uma empresa do porte da KN Artes tem problema com separação e logística de entrega?! O pagamento já está no caixa da empresa desde 13/09/******* e até a data de hoje, 02/10/******* não há nenhuma previsão de entrega, conforme consulta ao aplicativo da KN Artes! Eu no aguardo
e tendo prejuízo porque trabalho com locação de festas (Pegue e Monte). Falta de respeito e comprometimento com o cliente! Sempre ouvi comentários negativos relativos à empresa e, infelizmente, acabei comprando e sendo vítima de todo descaso que é praxe da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2023 às 12:48

Oi Patrícia, tudo bem?

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas por todo transtorno causado. Essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse com a nossa empresa!

Entramos em contato com você via WhatsApp para garantir que tudo foi resolvido. Estamos à disposição para ouvir suas preocupações e garantir que sua próxima experiência conosco seja excelente.